5 técnicas simples para Fernanda Tórtima

A investigação foi aberta em setembro do 2017 por determinaçãeste do entãeste procurador-global da República, Rodrigo Janot, após a descoberta do 1 áudio de uma conversa por Joesley Batista dando indicativo de de que Miller teria atuado para os executivos do grupo empresarial previamente exatamente de se exonerar do MPF.

Ou nunca necessário imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Pelo entanto, tal conversa citada parece não ter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora de ligar este gravador.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. Este de que aconteceu foi de que nãeste houve tempo de modo a finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este acordo ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Aprecie: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas por anexos, organização do centenas por documentos, análise por planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Diante do tais circunstâncias, este ministro Gilmar Mendes, qual tem pelo ministro Luís Roberto Barroso este seu principal algoz, partiu de modo a acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, qual trabalhou pelo grupo JBS, teve 1 caso amoroso com o usando o ex-procurador da República Marcelo Miller.

Após a Rio 2016, as confederações olímpicas esperam reforço em seus caixas. Têm a possibilidade de não acontecer. A arrecadaçãeste DE loterias em 2017 deve se preservar em relação a o presente ano. E ESTES recursos da Lei Piva, de que financia o esporte olímpico, serão divididos por Muito mais cinco modalidades aprovadas de referência útil modo a Tóquio 2020.

No final do áudio, do cerca por meia hora, Joesley diz qual possui qual abastecer o carro. Murmura: “Quatro horas e quarenta por gravaçãeste”.

Na conversa, Madruga questionou este papel de Pelella, que na funçãeste por chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita no instante em qual ESTES 2 presentes à mesa abordavam a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo caso da JBS.

Em 1 Destes pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 de março, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, provavelmente, segundo este Ministério Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e por qual autoridade citassem em depoimento, os dois poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Isso tudo, aliado ao fato por de que foi concedido o elevado benefício qual a lei prevê para ESTES colaboradores, é terreno fértil de modo a a geraçãeste do incompreensões e pseudo escândalos. Desde este momento em que os termos do convénio passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos benefícios concedidos aos delatores, este de que, até mesmo, fez utilizando qual Janot explicasse publicamente como ESTES fatos se passaram.

“O segundo é o seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar por recompensar o Lúcio”, continua Joesley.

Domina e fala fluentemente ESTES idiomas inglês e espanhol. Além do seus principais apenascios, Tórtima Advogados Associados conta com um pequeno quadro por advogados auxiliares e estagiários, bem saiba como dispõe de correspondentes e parceiros profissionais, formando uma estrutura operacional qual permite atender clientes nos Muito mais diversos estados do país.

Tudo isso em mal 2 meses! Era evidente qual não daria tempo por deixar tudo pronto, saiba como, por fato, não deu. E aí, dias previamente da assinatura do convénio, eu e este Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e que precisaríamos do 1 prazo longo pelo entendimento de modo a apresentar novos fatos e papelada. Não por acaso, obtivemos prazo por 120 dias de modo a complementar o produção. Nesse meio-tempo, o pacto foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 dias, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Este seu pragmatismo representativo me preocupa muito, e não apostaria nada, se um POR DIA requeresse uma "representação" de alguém qual devesse estar presente num julgamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *